quarta-feira, 21 de outubro de 2009

estava eu mt mt mt gata pensando na vida, quando eu me toco que eu não tenho vida , falei .
to depressiva hoje , então vamos falar sobre amor , oiiint *.*
amor é uma merda fim , eu amo ele , ele não me ama e é isso ai .
tá agora é sério meu de que adianta você se maquiar , ficar toda absoluta pra ver se ele te nota e ele sequer conversa com você !
de que adianta eu me matar todo dia pra descobrir algo há mais dele sendo que mesmo assim isso não vai adiantar .
fico p*** da vida com esses meninos que não dão valor no que nós (meninas) sentimos . eu sei que nós somos umas idiotas por gostarmos de meninos galinhas , que só nos magoam , mas sei lá parece que é algo que nos atrai G_G .
eu sei que eu sofro todo dia por causa dele , ainda tenho a esperança de que um dia algo aconteça , mas sei lá às vezes nem a sua imaginação te ajuda a pensar que um dia isso pode acontecer :/ .
queria tanto que um dia ele fosse só meu e de mais ngm .
ILY sz
/C.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário